Joomla Site Designer 

(31) 98352-8005 (Claro) WhatsApp | (31) 3586-1900 (Net) | Skype: abcmixshop | Belo Horizonte - MG

Parcerias para desenvolvimento de projetos especiais

A ABCMIX Consultoria e Multimídia Ltda. ME abre a oportunidade de formalizar parcerias com empresas de desenvolvimento ou profissionais autônomos de todo o país em projetos especiais.

Temos como diferencial a qualidade dos serviços, o cumprimento do prazo de entrega e o desenvolvimento de projetos com templates exclusivos ou personalizados de alta qualidade.

Visando manter a idoneidade de nossa empresa e a qualidade dos nossos serviços, abrimos a oportunidade de trabalharmos em parceria com outros profissionais ou empresas, mas que se enquadrem em nossa metodologia de trabalho.

A ABCMIX não executa serviços na modalidade “FreeLancer”, ou seja, não temos disponibilidade para realizarmos trabalhos por hora, por tarefa ou por projeto. Estamos abertos a sermos contratados como uma empresa especializada para realizar um projeto do início ao fim.

Trabalhamos em parceria em projetos que há possibilidade de podermos controlar assuntos sobre o desenvolvimento no que tange a prazos e a qualidade dos trabalhos, pois somente assim poderemos garantir que o projeto será entregue no prazo estipulado no contrato de serviços e com a qualidade que nós oferecemos e tanto prezamos, por isso, o nosso contrato sempre será assinado diretamente com o cliente.

Nos projetos em parceria, todo o trabalho pode ser executado por nossa empresa ou parte dele ser executada pelo parceiro. Caso o parceiro vá participar no projeto ele deverá trabalhar de acordo com os prazos combinados em contrato e estabelecidos em nosso Gerenciador de Projetos on-line na área do cliente bem como concordar e adequar-se às normas de desenvolvimento da ABCMIX.

Todas as solicitações (tarefas) como por exemplo, pedido de envio de logotipo, de conteúdo, de mapa mental, imagens, etc. tem prazos de entrega definidos nas tarefas de acordo com o tamanho e complexidade do projeto. Estas solicitações serão enviadas diretamente para o cliente dono do projeto (ou responsável pelo projeto dentro da empresa cliente) com cópia para o parceiro, mesmo que o parceiro diga ser o responsável pelo projeto do cliente. O motivo disto é que o contrato de serviços firmado entre a ABCMIX e o cliente contém cláusulas de cumprimento de prazos entre ele e a ABCMIX. Se por acaso enviemos uma tarefa apenas para o parceiro para que ele a envie para o cliente, nós não teremos como controlar nosso agendamento nos deixando assim sujeitos a um tempo indeterminado de desenvolvimento e ao cumprimento de uma tarefa pelo parceiro/cliente.

Caso ocorram atrasos por culpa do parceiro com seu cliente, como ficarão os prazos em contrato que foram estabelecidos com a ABCMIX e o cliente? Por este e outros motivos mantemos o contato direto com o cliente e o parceiro sempre fica informado.

Os valores dos orçamentos dos projetos que a ABCMIX realizará serão calculados pela ABCMIX. O parceiro ou o próprio cliente deverá solicitar um orçamento enviando um Briefing detalhado. O orçamento será enviado para o cliente com cópia para o parceiro. Dependendo do tipo de parceria, o valor do projeto já contemplará a comissão do parceiro. A nota fiscal que será emitida constará o valor total do projeto realizado pela ABCMIX.

Dúvidas mais comuns

Quando sou um parceiro da ABCMIX e indico um cliente, o cliente será meu ou da ABCMIX?
Depende de cada caso e como foi acordado com o parceiro. De qualquer forma o cliente não deixará de ser cliente do parceiro.
Contratei a ABCMIX para desenvolver um projeto do início ao fim, ao entregar o projeto, posso colocar os créditos no rodapé do site como se fosse a minha empresa que o desenvolveu?
Ao contratar a ABCMIX seu cliente ficará sabendo sobre a nossa parceria. Se colocar nos créditos que foi você ou sua empresa que desenvolveu o projeto sozinho, o próprio cliente saberá que isso não é verdade. Caso tenha tido uma participação significativa no projeto, os créditos poderão ser compartilhados entre nós como parceiros.
Eu posso passar um orçamento para meu cliente e ter certeza que a ABCMIX fará o projeto pelo valor que eu calculei?
A ABCMIX deverá passar os orçamentos, pois os custos serão baseados nos recursos que serão utilizados no projeto. A maior parte de todas as extensões e plug-ins atualmente são comerciais licenciados com preços em Dólares ou Euros que estarão inclusos no orçamento.
Se por acaso já tenha fornecido um orçamento para seu cliente, entre em contato conosco para avaliarmos o orçamento que você passou e lhe dizermos se será possível ou não executarmos pelo valor que você informou ao seu cliente ou se será necessário um novo orçamento.
Como faço para me tornar um parceiro da ABCMIX?
Entre em contato conosco solicitando maiores informações;
Sendo parceiro, posso copiar o conteúdo dos sites da ABCMIX para fazer meu próprio site e oferecer aos meus clientes?
NÃO. Não é permitido copiar o conteúdo dos sites da ABCMIX por vários motivos e um dos principais é que isso vai gerar conteúdo duplicado na internet, coisa que o Google tem punido à duras consequências através dos algorítimos do seu buscador. Se não sabe o que é isso, por favor pesquise no próprio Google sobre o assunto.

Informações

Preencha os campos ao lado para entrarmos em contato.



Contatos:

(31) 3586-1900 (Net)

(31) 98352-8005 - WhatsApp

Skype: abcmixshop