Joomla Site Designer 

(31) 98352-8005 (Claro) WhatsApp | (31) 3586-1900 (Net) | Skype: abcmixshop | Belo Horizonte - MG

Tem um site antigo em outra plataforma e deseja migrar para o Joomla?

Migramos sites em html, site em php, sites em flash, blogs, ou outras plataformas para o Joomla ou vice-versa. Se tiver site em Joomla 1.0, Site em Joomla 1.5, Site em Joomla 1.6, Site em Joomla 1.7 ou Joomla 2.5 nós fazemos a migração para você. Nosso processo de migração preserva ao máximo as urls do seu site atual para não perder a indexação no Google como também preseva  o layout original - caso deseje, mas sugerimos uma mudança para que seu projeto fique atualizado na questão da compatibilidade com os dispositivos móveis. Criamos para o seu site um novo layout responsivo (design responsivo) que o deixará com uma visualização otimizada em tablets e celulares.

Porque é importante fazer a migração do seu site antigo?

Desde abril de 2012 o suporte oficial ao Joomla 1.5 (atualizações de segurança) foi encerrado. A partir dessa data todos os sites desenvolvidos em Joomla 1.5 podem ser um alvo de ataques caso seja descoberta alguma falha de segurança no sistema. Por não haver mais suporte, estes sites estarão com um problema sem solução prática.

Os desenvolvedores de componentes também deixaram de fazer atualizações de componentes para Joomla 1.0, para o Joomla 1.5, 1.6, 1.7 e para o Joomla 2.5. Agora só existe componentes no site oficial do Joomla extensões para Joomla 3.x  

A última versão do Joomla 2.6.28 foi lançada em dezembro de 2014 chegando assim ao final de sua vida. Esta versão por enquanto ainda é segura, mas não há extensões ou suporte para ele, por isso os sites desenvolvidos em Joomla 2.5 devem ser migrados para Joomla 3.x o quanto antes.

Conheça a linha do tempo e o artigo completo mostrando desde as primeiras versões do Joomla! até agora.

Quando devo fazer a migração?

Há muitos motivos para fazer a migração do seu site. Muitos fatores como por exemplo, de segurança, tipo de layout responsivo, formatação de conteúdo para SEO, Google Penguim entre outros fatores.

Outra questão é que o Joomla 3.x possui modificações significativas em relação às versões anteriores. Migrar os sites Joomla 1.0, 1.5, 1.6, 17, 2.5 para Joomla 3.x quanto mais tempo demorar maior será o passo a ser dado e isso refletir na dificuldade e investimento necessário, por isso deve ser feito o mais rápido possível.

Nossos projetos são desenvolvidos apenas nas versão atualizadas do Joomla.

Saiba mais sobre a migração de sites.

Solicite agora um orçamento para migração de site

Caso necessite de fazer a migração do seu site atual para Joomla 3.x  solicite um orçamento aqui.

 


Conteúdo protegido.

Protegido por CopyScape. Protected by Copyscape DMCA Copyright Detector